21
Nov 08

Porque isto está tudo errado. Culpa? Dos editores. O quê? Deu-lhe uma coisa, pensam. Sim, dos editores. Para quando o fim da estúpida forma de fornecer a firme com direito total a devolução? Eu proponho: forneça-se a firme sem direito a devolução ou forneça-se à consignação com apuramentos das vendas pelas vendas reais.

e isto:

eu bati com a porta no dia 29 de fevereiro deste ano e talvez por ser um dia raro no calendário acertei na decisão. uma vez na vida, caralho.
e isto:

De facto, só um profundo desconhecimento do mercado levaria alguém a ocupar um espaço com aquelas dimensões, naquele sítio (sem metropolitano num raio de 3km e autocarros quando Deus quer), com aquelas características e aquele estilo. O mistério reside todo no ano que durou.
e isto:

Borges nunca imaginaria o paraíso como um sítio onde temos que pagar por livros que talvez nem estejam disponíveis. Biblioteca, sim, de preferência infinita como a de Babel. Já Américo Augusto Areal acredito que imaginasse o paraíso sob a forma de uma livraria, de preferência a sua livraria gigante e high tech. Em vez disso, porém, saiu-lhe um inferno.

e mais isto:

Onde estiveram, ao longo de um ano, esses “meios de gestão fantásticos” de que Américo Areal falava com tantas certezas? É isto que me chateia.

 

Obrigada e bom dia.

 

publicado por T. às 15:54

Haverá sempre Paris
pisl
De Olhos Bem Abertos:
online
Prescrição para Laboratório
Tudo o que resta
tit
Em Espera
jcm cd
Insultos & Elogios para:
deolhosbemfechados@sapo.pt
No armário
2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


DeOlhosBemFechados

Ver de perfil

4 seguidores

Procurar
 
Vale a pena abrir bem os olhos
blogs SAPO